sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que faço eu da vida????


Essa sou eu, sou feliz sim, mas meu peso não está me agradando, tenho apenas 1,57 cm para 82 kg, já fui mais magra sim, mas depois que tive meu filhote, que hoje tem 7 aninhos, eu fiquei no efeito sanfona, engorda e emagrece o tempo todo, meu sonho é conseguir me reeducar na questão de alimentação. Por isso hoje abro este blog aceitando todos os tipos de comentários, toda ajuda é bem vinda!

4 comentários:

  1. Olá seja bem vinda a esse mundo da blogsfera,já entro aqui hoje te dando uma dica, olha esse negócio de blog funciona e muito então se vc for determinada e querer de verdade fazer a mudança vc vencerá querida, com uma boa alimentação lendo os blogs que aqui vc encontra várias dicas importantissimas e se possível com uma bela ajuda de Atividade física vc chegará aonde vc quiser, beijos e um excelente fds.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo da blogosfera!!

    Vim para te responder a pergunta no blog Mulheres&Desafios.

    Você pode sim se inscrever no desafio de natal, basta preencher o formulário no link inscrições, acima do blog, seguir o blog e colar o selinho do desafio.

    Se tiver dúvidas, estamos a disposição!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oiii Florr,
    Na farmácia on-line www.dalissa.com.br
    Te senguindo já, depois me conta...

    ótimo fds

    Bjo Bjo:)

    ResponderExcluir
  4. Oi jana,tudo bem?tb estou começando a blogar agora rsrsr e como vc tentando emagrecer...depois dá uma olhadinha no meu blog,tem algumas dicas...bj asdicadarenata.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Template By:
  • Giovana Templates